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Ouvidoria - FNO

Escrito por Aldaci Fonseca | Criado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 10h41 | Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 14h14 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 10h48

A Ouvidoria do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) é competência da Sudam e tem como objetivo receber sugestões e reclamações dos agentes econômicos e de suas entidades representativas quanto às rotinas e aos procedimentos empregados em todas as fases do processo de concessão e de aplicação desses recursos, bem como acolher e dar tratamento adequado às solicitações, denúncias e elogios dos seus mutuários ativos, prospectivos e/ou potenciais, além de suas representações.

As manifestações podem ser apresentadas por meio presencial, telefone, e-mail, carta ou pelos canais de atendimento, abaixo, monitorados pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Fala.BR é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso a informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público.
 
 

 

LOCALIZAÇÃO
Tv. Antônio Baena, nº 1113, Térreo Bloco C
Marco - Belém–PA  CEP: 66093-082

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
de 8h às 12h e das 13h às 17h

TELEFONE E E-MAIL (DÚVIDAS)
0800-610021 / (91) 4008-5689
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SERVIDORES RESPONSÁVEIS
Idemar Rodrigues Ferreira - Ouvidor interino
Robson Ferreira da Silva – Analista de Ouvidoria

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