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Ouvidoria - FNO

Escrito por Aldaci Fonseca | Criado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 10h41 | Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 14h14 | Última atualização em Sexta, 16 de Novembro de 2018, 14h23

APRESENTAÇÃO

A Ouvidoria do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), instituída pelo art. 18-A da Lei nº 7.827, de 27 de setembro de 1989, com a redação dada pelo art. 2º da Lei Nº 12.716, de 21 de setembro de 2012, é gerida pela Sudam e tem como objetivo atender às sugestões e reclamações dos agentes econômicos e de suas entidades representativas quanto às rotinas e aos procedimentos empregados em todas as fases do processo do Fundo Constitucional de Financiamento e, bem assim, acolher e dar tratamento adequado às solicitações, denúncias e elogios dos seus mutuários ativos, prospectivos e/ou potenciais, além de suas representações.

ATENDIMENTO

As manifestações podem ser apresentadas por meio presencial, telefone, e-mail, carta ou pelos canais de atendimento, abaixo, monitorados pelo Ministério da Integração e a Controladoria Geral da União.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

E-SIC (somente pedido de informação) 

Ou

Denúncia      Reclamação      Elogio      Sugestão      Solicitação                                         

 

Localização

Tv. Antônio Baena, nº 1113, Térreo Bloco C
Marco - Belém–PA
CEP: 66093-082

Horário de Funcionamento
de 8h às 12h e das 13h às 17h

Servidores responsáveis

  • Idemar Rodrigues Ferreira - Ouvidor Substituto 

 Telefone e e-mail (dúvidas)

0800-610021 / 4008-5689
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