Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Home > Últimas Notícias > Últimas notícias > Sudam participa de apresentação da Feira de Negócios Agropecuários de Belém
Início do conteúdo da página

Sudam participa de apresentação da Feira de Negócios Agropecuários de Belém

  • Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 17h13
  • Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 17h13

O titular da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Paulo Roberto Correia, participou da apresentação da Feira de Negócios Agropecuários de Belém - Fenabel 2018, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará, na manhã desta terça feira, 27, em Belém.

Durante a programação foram compartilhadas as novidades da futura edição da feira, considerada uma das maiores do segmento da agricultura e pecuária do Pará. O superintendente da Sudam enfatizou ainda a necessidade de união das empresas para o desenvolvimento do Estado e na prorrogação dos incentivos fiscais, cuja data limite será no fim de 2018. “O Pará será o próximo estado a entrar na discussão desses incentivos e acredito que, com força da Faepa e de todos os órgãos envolvidos, nós conseguiremos prorrogar esses incentivos que estimulam as empresas a investirem aqui na Amazônia”, conclamou.

Em 2017, a feira movimentou aproximadamente R$ 5 milhões e atraiu um público estimado de dez mil visitantes. Conforme apontou um dos coordenadores do evento, Lucas Minssen, a Fenabel 2018 contará com cursos e palestras, leilões, exposições e estandes, rodada de negócios, além de oferecer opções de lazer aos seus visitantes, como cavalgadas. A grande novidade desta edição será o Carnívoros Premium, evento que reunirá 16 estações com grandes churrasqueiros e uma extensa e variada programação.

por Ascom Sudam

publicado em: 27/03/2018

registrado em:
Fim do conteúdo da página